Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Química
PROFESSOR ADJUNTO A - QUÍMICA PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 12:17

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto, área de conhecimento – Química, edital nº 105, publicado no D.O.U em 04 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 22 de maio, o resultado Final do referido certame. Classificou-se em primeiro lugar Ulisses Alves Pereira e em segundo lugar Charles Martins Aguilar.

file icon pdf Resultado Final

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto A, área de conhecimento – Química, edital nº 105, publicado no D.O.U em 05 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 21 de maio, a Retificação do Resultado da Prova Escrita do referido certame. Classificaram-se para as Provas Didática e de Títulos os candidatos Ulisses Alves Pereira – primeiro lugar; Iuri Bezerra de Barros – segundo lugar; Charles Martins Aguilar – terceiro lugar; Felipe Thomaz Aquino- quarto lugar, nos termos do resultado em anexo.

file icon pdf Resultado_Prova_Escrita_Quimica105.pdf

file icon pdf Resultado prova escrita por examinador.pdf

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto, área de conhecimento – Química, edital nº 105, publicado no D.O.U em 04 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 20 de maio, o resultado da Prova Escrita do referido certame. Classificaram-se para as Provas Didática e de Títulos os candidatos Ulisses Alves Pereira – primeiro lugar; Iuri Bezerra de Barros – segundo lugar; Charles Martins Aguilar – terceiro lugar; Felipe Thomaz Aquino- quarto lugar, nos termos do resultado em anexo.

file icon pdf Resultado Prova Escrita

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - QUÍMICA

O período de realização das provas será nos dias 6 e 7 de fevereiro 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma de Quimica.pdf

file icon pdf Portaria de Quimica.pdf

No dia 09 de março de 2015, às 16 horas (dezesseis horas), nos termos do Edital nº 105, a Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG divulgou o Termo de Encerramento de inscrições para o provimento efetivo de duas vagas para Professor Adjunto A, área de conhecimento: "Química". Inscreveram-se 26 (vinte e seis) candidatos. Para outras informações, entrar em contato pelos telefones 38 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo_encerramento_quimica.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de duas vagas de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - QUÍMICA. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 09/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 009 2015

Doutorado em Química, ou Agroquímica, ou Ciências: Química