Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Bovinocultura de Corte e Bubalinocultura
PROFESSOR ADJUNTO A - BOVINOCULTURA DE CORTE E BUBALINOCULTURA PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 11:53

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: BOVINOCULTURA DE CORTE E BUBALINOCULTURA. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi aprovado em primeiro lugar a candidata Amália Saturnino Chaves.

file icon pdf Resultado Bovinocultura.pdf

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto, área de conhecimento – Bovinocultura de Corte e Bubalinocultura, edital nº 100, publicado no D.O.U em 05 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 28 de maio, o resultado da Prova Escrita do referido certame, nos termos do resultado em anexo.

file icon pdf Resultado prova escrita Bovinocultura.pdf

Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - Bovinocultura de Corte e Bubalinocultura.

O período de realização das provas será nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio de 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em ontato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Bovinocultura.pdf

file icon pdf Portaria 056_Banca Bovinocultura.pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 23 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Bovinocultura de corte e Bubalinocultura, nos termos do Edital nº 100, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 27 (vinte e sete) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo Encerramento- Bovinocultura.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - BOVINOCULTURA DE CORTE E BUBALINOCULTURA. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 23/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 011 2015

Bovinocultura de Corte e Bubalinocultura

Doutorado em Ciência Animal, ou Ciência Animal e Pastagens, ou Zootecnia, ou Produção de Ruminantes ou Nutrição de Ruminantes, ou áreas afins.

06/02/2015 a 23/03/2015

22/04/2015 a 22/06/2015