UFMG | Campos Montes Claros
Home » Notícias » Seminário “Semiárido: agricultura familiar, águas e políticas públicas” é realizado no ICA
04 / dez / 2023
Seminário “Semiárido: agricultura familiar, águas e políticas públicas” é realizado no ICA

Evento reunirá representantes da Articulação do Semiárido de Minas Gerais, Núcleo de Pesquisa e Apoio à Agricultura Familiar da UFMG e mestrado associado UFMG/Unimontes

Para participar é necessário fazer inscrição via formulário on-line
Arte: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 8, será realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG o seminário “Semiárido: agricultura familiar, águas e políticas públicas”.  O evento tem como objetivo apresentar a história e as proposições da Articulação do Semiárido – Minas Gerais (ASA-Minas), e resultados de pesquisas sobre o Semiárido de Minas Gerais, executadas pelo Núcleo de Pesquisa e Apoio à Agricultura Familiar / UFMG (NPPJ/UFMG) e Mestrado Associado UFMG/Unimontes, e apoiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq. Para participar é necessário fazer inscrição via formulário on-line.
O seminário será realizado das, 8:30 às 12h, no auditório do bloco C do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, em Montes Claros.

O evento é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Apoio à Agricultura Familiar / UFMG (NPPJ/UFMG), Articulação do Semiárido – Minas Gerais (ASA/Minas), e Mestrado Associado UFMG/Unimontes em Sociedade, Ambiente e Território.

Serviço

Evento: Seminário “Semiárido: agricultura familiar, águas e políticas públicas”

Data: 08/12

Horário: 8:30 às 12h

Local: auditório do bloco C

Inscrições: clique aqui