UFMG | Campos Montes Claros
Home » Notícias » Projeto “Apoio à melhoria de metodologias didáticas para alunos com deficiência no ICA” abre inscrições para seleção de bolsistas
13 / mar / 2023
Projeto “Apoio à melhoria de metodologias didáticas para alunos com deficiência no ICA” abre inscrições para seleção de bolsistas

Prazo de inscrição termina no dia 19 de março
Estão abertas até o dia 19 de março, as inscrições para o Projeto “Apoio à melhoria de metodologias didáticas para alunos com deficiência no ICA”. São oferecidas duas bolsas, sendo uma para ações afirmativas. O edital tem validade de nove meses, sem prorrogação, contados a partir da data da divulgação do resultado da seleção.

Inscrição
Podem se inscrever alunos(as) regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG, que estejam cursando a partir do terceiro período e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades.
As inscrições devem ser feitas somente pela internet. Os(as) interessados(as) devem enviar a documentação prevista no edital para o e-mail alcineimistico@hotmail.com .
O nome do e-mail deve ser “Inscrições para a bolsa PIPA 2023 *NOME DO INTERESSADO*/*DATA DO ENVIO*”. No corpo do e-mail deve constar o nome completo do aluno, curso e período, número de matrícula, números de identidade e CPF, números de telefone e e-mails para contato com o interessado.

Seleção e resultado
A seleção será realizada no dia 20 de março às 8:20 horas, no gabinete do Professor Alcinei (segundo andar do anexo do CAAD).
O processo seletivo compreenderá:
– Análise de Histórico Escolar;
-Análise de Curriculum Vitae;
– Análise de RSG ou NSG;
– Entrevista.
O resultado será divulgado no dia 20 de março. Os candidatos para a bolsa por Ampla Concorrência e voluntários serão classificados na ordem decrescente de suas médias apuradas. Os candidatos para bolsa por Ações Afirmativas serão classificados por uma associação da nota, classificação socieconômica e acesso pela política de cotas.
Acesse o edital completo aqui.