UFMG | Campos Montes Claros
Home » Notícias » Domingo no Campus: abertas inscrições de atividades
03 / abr / 2023
Domingo no Campus: abertas inscrições de atividades

Interessados(as) devem enviar propostas até o dia 10 de abril

Oficina de Pintura com Solos realizada na última edição do Domingo no Campus. (Foto: Ana Cláudia Mendes/UFMG)

A quarta edição do Domingo no Campus do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) já tem data definida. O evento vai ser realizado no dia 07 de maio, das 9h às 13h, no ICA. O Domingo no Campus tem como objetivo a promoção da abertura dos campi Pampulha e Montes Claros para a realização de atividades culturais, de lazer e esporte, destinadas à comunidade, de iniciativa da comunidade acadêmica da UFMG.

Inscrição de atividades

Oficina realizada com crianças no 3º Domingo no Campus. (Foto: Ana Cláudia Mendes/UFMG)

Interessados(as) em realizar alguma atividade no Domingo no Campus devem realizar a inscrição por meio de formulário on-line até o dia 10 de abril. Destacando que o proponente deve possuir vínculo com a UFMG como servidor docente, servidor técnico-administrativo ou estudante regularmente matriculado(a) nos cursos de graduação ou pós-graduação da UFMG.
As atividades propostas deverão ser executadas pelo/a proponente em caráter voluntário. Não haverá pagamento de cachês ou orçamento para a produção/montagem das atividades. Os/as proponentes devem arcar com os custos pessoais e materiais necessários para sua realização. A comissão organizadora irá disponibilizar infraestrutura básica para o desenvolvimento da proposta selecionada, como, por exemplo, ponto de energia e água.

Seleção e Resultado
As propostas de atividades serão avaliadas pela comissão organizadora segundo exequibilidade. O resultado da seleção será divulgado a partir de 13 de abril de 2023 no site do ICA/UFMG.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 2101-7765 ou pelo e-mail: mafe@ica.ufmg.br .

Domingo no Campus

Inscrições de atividades: até 10 de abril

Acesse o formulário de inscrição aqui.

(Ana Cláudia Mendes/UFMG)