Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Poluição do Ar e Ambiental, Monitoramento Ambiental, Ações Mitigadoras
PROFESSOR ADJUNTO A - POLUIÇÃO DO AR E AMBIENTAL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, AÇÕES MITIGADORAS PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 12:13

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 5 e 6 de maio, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: POLUIÇÃO DO AR E AMBIENTAL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, AÇÕES MITIGADORAS.. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Não houve candidato aprovado.

file icon pdf Resultado Poluição do Ar.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento -  POLUIÇÃO DO AR E AMBIENTAL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, AÇÕES MITIGADORAS

O período de realização das provas será nos dias 05 e 06 de maio 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Poluicao do Ar.pdf

file icon pdf Portaria 054_ Banca Poluicao do Ar.pdf

Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 12 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Poluição do Ar e Ambiental, Monitoramento Ambiental, Ações Mitigadoras, nos termos do Edital nº 104, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 5 (cinco) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo Encerramento - Poluição do Ar.doc.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - POLUIÇÃO DO AR E AMBIENTAL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, AÇÕES MITIGADORAS. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 12/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 014 2015

file icon pdf Programa Concurso- Poluição do Ar.pdf

Poluição do Ar e Ambiental, Monitoramento Ambiental, Ações Mitigadoras

Doutorado em Engenharia Ambiental, ou Engenharia Agrícola, ou Engenharia Agrícola e Ambiental, ou áreas afins.

Escrita - questões propostas pela Comissão Examinadora; duração de 5 horas, sendo a primeira destinada à consulta bibliográfica.

06/02/2015 a 12/03/2015

13/04/2015 a 10/06/2015

Obs: Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no currículo, até 10 dias após a data final da inscrição.