Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Morfologia Animal, Fisiologia e Biotecnologias da Reprodução Animal
PROFESSOR ADJUNTO A - MORFOLOGIA ANIMAL, FISIOLOGIA E BIOTECNOLOGIAS DA REPRODUÇÃO ANIMAL PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 12:08

A Diretoria do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais divulgou no dia 20 de agosto de 2015, o Edital nº 002, que Homologa, após apreciação de recurso interposto, o Resultado Final do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento: Morfologia Animal, Fisiologia e Biotecnologia da Reprodução Animal, nos termos do Edital nº 103, publicado no Diário Oficial da União em 04 de fevereiro de 2015, conforme documentos anexos. O Resultado Final publicado no dia 01 de julho de 2015 foi ratificado, com a seguinte classificação: 1º lugar- Letícia Ferrari Crocomo; 2º lugar- Lucas Luz Emerick, 3º lugar- Bruna Waddington de Freitas.

file icon pdf Edital 002_Homologação Morrfologia_ Após Recursos.pdf

file icon pdf Anexo Edital 002_Resultado Final.pdf

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 29 de junho a 01 de julho, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: Morfologia Animal, Fisiologia e Biotecnologia da Reprodução Animal. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi aprovada em 1º lugar a candidata Letícia Ferrari Crocomo.

file icon pdf Resultado Final

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto A, área de conhecimento – Morfologia Animal, Fisiologia e Biotecnologia da Reprodução Animal, nos termos do Edital nº 103, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 30 de junho, o resultado da Prova Escrita do referido certame. Classificaram-se para as Provas Didática e de Títulos os candidatos Lucas Luz Emerick – primeiro lugar; Bruna Waddington de Freitas – segundo lugar; Letícia Ferrari Crocomo – terceiro lugar, nos termos do resultado em anexo.

file icon pdf Resultado Prova Escrita- Morfologia.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - MORFOLOGIA ANIMAL, FISIOLOGIA E BIOTECNOLOGIA DA REPRODUÇÃO ANIMAL

O período de realização das provas será nos dias 29 e 30 de Junho e 01 e 02 de Julho de 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Morfologia.docx.pdf

file icon pdf Portaria 074_2015_Morfologia Animal.pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 07 de abril do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Morfologia Animal, Fisiologia e Biotecnologia da Reprodução Animal, nos termos do Edital nº 103, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 18 (dezoito) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo Encerramento- Morfologia.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - MORFOLOGIA ANIMAL, FISIOLOGIA E BIOTECNOLOGIAS DA REPRODUÇÃO ANIMAL. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 07/04/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 013 2015

Morfologia Animal, Fisiologia e Biotecnologias da Reprodução Animal

Doutorado em Ciência Animal, ou Zootecnia, ou Medicina Veterinária, ou áreas afins

06/02/2015 a 07/04/2015