Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Grandes Culturas
PROFESSOR ADJUNTO A - GRANDES CULTURAS PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 12:05

A Diretoria do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais divulgou, no dia 20 de agosto de 2015, o Edital nº 004, que Homologa, após apreciação de recurso interposto, o Resultado Final do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento: Grandes Culturas, nos termos do Edital nº 102, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015, conforme documentos anexos. O Resultado Final publicado no dia 11 de junho de 2015 foi ratificado. Não houve candidato aprovado.

file icon pdf Edital 004_Homologação Grandes Culturas_ Após Recursos.pdf

file icon pdf Anexo Edital 004- Resultado Final.pdf

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 09, 10 e 11 de junho, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: GRANDES CULTURAS. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Não houve candidato aprovado.

file icon pdf Resultado Final- Grandes Culturas.pdf

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto A, área de conhecimento – Grandes Culturas, edital nº 102, publicado no D.O.U em 05 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 10 de junho do corrente ano, o resultado da Prova Escrita do referido certame. Classificou-se para as Provas Didática e de Títulos a candidata Josiane Marlle Guiscem, nos termos do resultado em anexo.

file icon pdf Resultado prova escrita.pdf

A Secretaria Geral do ICA/UFMG divulgou no dia 12 de maio, a Portaria que altera a Banca Examinadora do concurso público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - Grandes Culturas, edital nº 102. Os membros Nelson Licínio Campos de Oliveira (IFNMG - titular) e Wagner Ferreira da Mota (UNIMONTES - suplente), por motivo de força maior e em observância a Resolução Complementar 02/2013, do Conselho Universitário da UFMG, foram substituídos respectivamente por Aroldo Gomes Filho (IFNMG) e Geraldo Aclécio Melo (UNIMONTES), nos termos da Portaria em anexo, mantendo-se as demais disposições da Portaria nº 035/2015, de 31 de março de 2015.

file icon pdf Portaria 77_2015_Grandes Culturas_NOVA.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - GRANDES CULTURAS.

O período de realização das provas será nos dias 9, 10, 11 e 12 de junho 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Grandes Culturas.pdf

file icon pdf Portaria Grandes Culturas.pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 17 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Grandes Culturas, nos termos do Edital nº 102, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 23 (vinte e três) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo de Encerramento

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - GRANDES CULTURAS. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 17/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 008 2015

Grandes Culturas

Doutorado em Fitotecnia, ou Produção Vegetal, ou Genética e Melhoramento de Plantas

06/02/2015 a 17/03/205