Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Botânica Sistemática e Dendrologa
PROFESSOR ADJUNTO A - BOTÂNICA SISTEMÁTICA E DENDROLOGIA PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 11:46

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, o Concurso Público para Professor Adjunto – Área de Conhecimento: Botânica Sistemática e Dendrologia. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi aprovada em primeiro lugar a candidata Rúbia Santos Fonseca.

file icon pdf Resultado Botânica.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento -BOTÂNICA SISTEMÁTICA E DENDROLOGIA.

O período de realização das provas será nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.  O local das provas será na sala 10 do CAAD , no Instituto de Ciências Agrárias.

file icon pdf Cronograma Botânica Sistemática.pdf

file icon pdf Portaria - Botânica Sistemática.pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 23 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Botânica Sistemática e Dendrologia, nos termos do Edital nº 99, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 15 (quinze) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo de Encerramento - Botanica.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - BOTÂNICA SISTEMÁTICA E DENDROLOGIA. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 23/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 010 2015

file icon pdf Programa Concurso- Botânica.pdf

Botânica Sistemática e Dendrologia

Doutorado em Botânica, ou Ecologia, ou Engenharia Florestal, ou Recursos Florestais, ou Biologia Vegetal