Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Aquicultura e Fisiologia dos Animais Domésticos
PROFESSOR ADJUNTO A - AQUICULTURA E FISIOLOGIA DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 11:37

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: Aquicultura e Fisiologia dos Animais Domésticos. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi classificado em primeiro lugar o candidato Diego Vicente da Costa.

file icon pdf Resultado Final

A Secretaria Geral do ICA/UFMG divulgou no dia 6 de maio, a Portaria que altera a Banca Examinadora do concurso público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - Aquicultura e Fisiologia dos Animais Domésticos, edital nº 97. Os membros Edson Vieira Sampaio (CODEVASF - titular) e Gabriel Domingos Carvalho (IFNMG - suplente), por motivo de força maior e em observância a Resolução Complementar 02/2013, do Conselho Universitário da UFMG, foram substituídos respectivamente por Keila Gomes Ferreira Colen (Doutora pela UNESP) e Franciellen Morais Costa (Docente da FAVENORTE), nos termos da Portaria em anexo, mantendo-se as demais disposições da Portaria nº 040/2015, de 31 de março de 2015.

file icon pdf Portaria 67_2015_Aquicultura NOVA.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - AQUICULTURA E EXPERIMENTAÇÃO AGRÍCOLA

O período de realização das provas será nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Aquicultura.pdf

file icon pdf Portaria Aquicultura.pdf

No dia 09 de março de 2015, às 16 horas (dezesseis horas), nos termos do Edital nº 97, a Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG divulgou o Termo de Encerramento de inscrições para o provimento efetivo de uma vaga para Professor Adjunto A, área de conhecimento: "Aquicultura e Fisiologia dos Animais Domésticos". Inscreveram-se 22 (vinte e dois) candidatos. Para outras informações, entrar em contato pelos telefones 38 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo_encerramento_aquicultura.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - AQUICULTURA E FISIOLOGIA DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 09/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 017 2015

Aquicultura e Fisiologia dos Animais Domésticos

Doutorado em Aquicultura ou Aquacultura ou Recursos Pesqueiros ou Ciência Animal ou Zootecnia ou Medicina Veterinária ou áreas afins.

06/02/2015 a 09/03/2015

08/04/2015 a 08/06/2015