Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Anatomia Vegetal
PROFESSOR ADJUNTO A - ANATOMIA VEGETAL PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 11:31

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: ANATOMIA VEGETAL.. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi aprovado o candidato Leonardo Monteiro Ribeiro.

file icon pdf Resultado Anatomia Vegetal.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - ANATOMIA VEGETAL

O período de realização das provas será nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Anatomia Vegetal.pdf

file icon pdf Portaria 055_ Banca Anatomia Vegetal .pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 23 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Anatomia Vegetal, nos termos do Edital nº 96, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 19 (dezenove) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo de Encerramento - Anatomia Vegetal.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - ANATOMIA VEGETAL. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 23/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 016 2015

Anatomia Vegetal