Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Biotecnologia Vegetal: Cultura de Tecidos
PROFESSOR ADJUNTO A: BIOTECNOLOGIA VEGETAL: CULTURA DE TECIDOS PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 11:23

A Diretoria do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais divulgou, no dia 20 de agosto de 2015, o Edital nº 001, que Homologa, após provimento parcial de recursos interpostos, o Resultado Final do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento: Biotecnologia Vegetal: Cultura de Tecidos, nos termos do Edital nº 98, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015, conforme documentos anexos. Foi classificada em primeiro lugar a candidata Claudinéia Ferreira Nunes.

file icon pdf Edital nº 001_Homologação Biotecnologia_ Após Recursos.pdf

file icon pdf Anexo Edital nº 001_ Resultado Final.pdf

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: BIOTECNOLOGIA VEGETAL: CULTURA DE TECIDOS. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Nenhum candidato foi aprovado.

file icon pdf Resultado Biotecnologia Vegetal.pdf

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto, área de conhecimento – Biotecnologia Vegetal: Cultura de Tecidos, edital nº 98, publicado no D.O.U em 05 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 27 de maio, o resultado da Prova Escrita do referido certame. Classificaram-se para as Provas Didática e de Títulos os candidatos Michelle Valquíria dos Reis, Guilherme Araújo Lacerda, Gabrielen de Maria Gomes Dias, Carla Aparecida Ragonezi Gomes Lopes, Emanuelle Ferreira Melo de Pinho e Claudinéia Ferreira Nunes, nos termos do resultado em anexo.

file icon pdf Resultado prova escrita biotecnologia.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - BIOTECNOLOGIA VEGETAL: CULTURA DE TECIDOS

O período de realização das provas será nos dias 26, 27, 28 29 de maio 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Biotecnologia.pdf

file icon pdf Portaria Biotecnologia.pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 17 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Biotecnologia Vegetal: Cultura de Tecidos, nos termos do Edital nº 98, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveram-se 19 (dezenove) candidatos. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo de Encerramento

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - BIOTECNOLOGIA VEGETAL: CULTURA DE TECIDOS. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 17/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 015 2015

Biotecnologia Vegetal: Cultura de Tecidos