Home Concursos Em andamento Professor Adjunto A - Administração Orçamentária, Contabilidade Gerencial e de Custos
PROFESSOR ADJUNTO A - ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, CONTABILIDADE GERENCIAL E DE CUSTOS PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Fevereiro de 2015 11:11

A Comissão Examinadora do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Administração Orçamentária, Contabilidade Gerencial e de Custos, nos termos do Edital nº 95, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015, divulgou, no dia 22 de maio, o resultado Final do referido certame.

file icon pdf Resultado Final

Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - Administração Orçamentária, Contabilidade Gerencial e de Custos,

O período de realização das provas será nos dias 20 e 21 de maio de 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em ontato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Administração Orçamentária.pdf

file icon pdf Portaria Administração Orçamentária.pdf

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 23 de março do corrente ano o Termo de Encerramento de inscrições do concurso público para Professor Adjunto A- Área de Conhecimento: Administração Orçamentária, Contabilidade Gerencial e de Custos, nos termos do Edital nº 95, publicado no Diário Oficial da União em 05 de fevereiro de 2015. Inscreveu-se 1 (uma) candidata. Contatos para maiores informações: (38) 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo Encerramento - Administração Orcamentária.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - ADMINISTRAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, CONTABILIDADE GERENCIAL E DE CUSTOS. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 06/02/2015 e terminam no dia 23/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Resolução ICA 007 2015

Administração Orçamentária, Contabilidade Gerencial e de Custos

Doutorado em Administração, ou Contabilidade, ou áreas afins

Escrita - questões propostas pela Comissão Examinadora; duração de 5 horas, sendo a primeira destinada à consulta bibliográfica.

06/02/2015 a 23/03/2015

22/04/2015 a 22/06/2015

Obs: Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no currículo, até 10 dias após a data final da inscrição.