Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Desenho Técnico e Topografia e Planimetria e Altimetria e Agrimensura
PROFESSOR ADJUNTO A. DESENHO TÉCNICO E TOPOGRAFIA E PLANIMETRIA E ALTIMETRIA E AGRIMENSURA PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Janeiro de 2015 13:19

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 23 e 24 de abril, o Concurso Público para Professor Adjunto – Área de Conhecimento: DESENHO TÉCNICO E TOPOGRAFIA E PLANIMETRIA E ALTIMETRIA E AGRIMENSURA. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi aprovada a candidata Flávia Mazzer Rodrigues da Silva.

file icon pdf Resultado Desenho e Topografia.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - DESENHO TÉCNICO E TOPOGRAFIA E PLANIMETRIA E AGRIMENSURA.

O período de realização das provas será nos dias 23 e 24 de abril 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.  O local das provas será na sala 10 do CAAD , no Instituto de Ciências Agrárias.

file icon pdf Cronograma

file icon pdf Portaria 049_ Desenho e Topografia_ NOVA.pdf

No dia 04 de março de 2015, às 16 horas (dezesseis horas), nos termos do Edital nº 55, a Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG divulgou o Termo de Encerramento de inscrições de candidatos ao Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento: "DESENHO TÉCNICO E TOPOGRAFIA E PLANIMETRIA E AGRIMENSURA". Inscreveram-se 2 (dois) candidatos. Para outras informações, entrar em contato pelos telefones 38 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo Encerramento- Desenho Tecnico e Topografia.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - DESENHO TÉCNICO E TOPOGRAFIA E PLANIMETRIA E ALTIMETRIA E AGRIMENSURA. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 29/01/2015 e terminam no dia 04/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Edital Desenho Técnico e Topografia.pdf

file icon pdf Programa Concurso- Desenho e topografia.pdf

file icon pdf Resolução ICA-001_2015_ Desenho técnico e topografia.pdf

file icon doc Requerimento de Inscrição- Desenho Técnico e Topografia.doc

Desenho Técnico e Topografia e Planimetria e Altimetria e Agrimensura

Doutorado em Geodésia ou Geomática ou áreas afins.

Escrita - questões propostas pela Comissão Examinadora; duração de 5 horas, sendo a primeira destinada à consulta bibliográfica.

29/01/2015 a 04/03/2015

Informações para o pagamento da inscrição: Endereço eletrônico:https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

06/04/2015 a 02/06/2015

Obs: Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no currículo, até 10 dias após a data final da inscrição.