Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Avicultura, Cunicultura e Nutrição Animal Básica.
PROFESSOR ADJUNTO A: AVICULTURA, CUNICULTURA E NUTRIÇÃO ANIMAL BÁSICA PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Janeiro de 2015 13:15

Foi realizado no Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, nos dias 5, 6, 7 e 8 de maiol, o Concurso Público para Professor Adjunto A – Área de Conhecimento: AVICULTURA, CUNICULTURA E NUTRIÇÃO ANIMAL BÁSICA.. O certame contou com Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. Foi aprovada em primeiro lugar a candidata Chayane da Rocha.

file icon pdf Resultado Concurso Avicultura.pdf

A Secretaria Geral deste Instituto de Ciências Agrárias divulgou o Cronograma e a Portaria do Concurso Público para Professor Adjunto A, área de conhecimento - AVICULTURA, CUNICULTURA E NUTRIÇÃO ANIMAL BÁSICA.

O período de realização das provas será nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio 2015. Para outras informações pertinentes a este e outros concursos, os interessados poderão entrar em contato pelos telefones (38) 2101-7730 ou (38) 2101-7769.

file icon pdf Cronograma Avicultura.pdf

file icon pdf Portaria Avicultura.pdf

No dia 09 de março de 2015, às 16 horas (dezesseis horas), nos termos do Edital nº 54, a Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG divulgou o Termo de Encerramento de inscrições para o provimento efetivo de uma vaga para Professor Adjunto A, área de conhecimento: "Avicultura, Cunicultura e Nutrição Animal Básica". Inscreveram-se 19 (dezenove) candidatos. Para outras informações, entrar em contato pelos telefones 38 2101-7730 ou 2101-7769.

file icon pdf Termo_encerramento_avicultura.pdf

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - AVICULTURA, CUNICULTURA E NUTRIÇÃO ANIMAL BÁSICA. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 29/01/2015 e terminam no dia 09/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Edital Avicultura.pdf

file icon pdf Programa Avicultura.pdf

file icon pdf Resolução ICA-003_2015- Avicultura.pdf

file icon doc Requerimento de Inscrição - Avicultura.doc

Avicultura, Cunicultura e Nutrição Animal Básica

Doutorado em Zootecnia ou Ciência Animal ou áreas afins.

Escrita com caráter eliminatório - questões propostas pela Comissão Examinadora; duração de 5 horas, sendo a primeira destinada à consulta bibliográfica.

Didática – 50 minutos para exposição do tema, seguido de argüição pela Comissão Examinadora.

29/01/2015 a 09/03/2015

Informações para o pagamento da inscrição: Endereço eletrônico:https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

Por procuração – o procurador deverá apresentar documento de identificação e fornecer seu endereço e telefone para contato

Postal (mediante Aviso de Recebimento- AR) - Somente serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja recebida dentro do prazo previsto no presente Edital, não se responsabilizando a UFMG por eventuais atrasos ou extravio da documentação.

08/04/2015 a 08/06/2015

Obs: Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no currículo, até 24 horas após a divulgação da lista de classificados na Prova Escrita.