Home Concursos Encerrados Professor Adjunto A - Administração da Produção e logística e Sistemas de Informações Gerenciais.
PROFESSOR ADJUNTO A - ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E LOGÍSTICA E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS PDF Imprimir E-mail
Qui, 29 de Janeiro de 2015 13:07

A Secretaria Geral do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG publicou às 16h do dia 16 de março do corrente ano o Termo de Encerramento das inscrições referentes ao Concurso Público para Professor Adjunto A, Área de Conhecimento: Administração e Logística e Sistemas de Informações Gerenciais, nos termos do Edital nº 53, publicado no Diário Oficial da União em 28 de janeiro de 2015. Não houve candidatos inscritos.

file icon pdf Termo de Encerramento

Estão abertas as inscrições para provimento efetivo de uma vaga de Professor Adjunto A, com lotação neste Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus de Montes Claros, área de conhecimento - ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E LOGÍSTICA E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração é de R$ 8.344,64. As inscrições serão realizadas na Secretaria Geral do Instituto, a partir do dia de 29/01/2015 e terminam no dia 16/03/2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, devendo o candidato apresentar os documentos exigidos no edital. As inscrições podem ser feitas ainda por meio de procuração ou postal. Mais informações pelos telefones (38) 2101-7730 e 2101-7769.

file icon pdf Edital Administração da Produção.pdf

file icon pdf Programa_ Administração.pdf

file icon pdf Resolução ICA 004_2015_ Administração da Produção.pdf

file icon doc Requerimento de Inscrição - Administração da Produção.doc

Administração da Produção e Logística e Sistemas de Informações Gerenciais

Doutorado em Administração ou Administração da Produção ou Engenharia da Produção ou Logística ou áreas afins.

Escrita - questões propostas pela Comissão Examinadora; duração de 5 horas, sendo a primeira destinada à consulta bibliográfica.

29/01/2015 a 16/03/2015

Informações para o pagamento da inscrição: Endereço eletrônico:https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp

15/04/2015 a 15/06/2015

Obs: Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em via única, com documentos numerados sequencialmente e, preferencialmente, na mesma sequência apresentada no currículo, até 10 dias após a data final da inscrição.